11 de set. de 2009

Jogar o sapo ao invéz do buquê?

Bom dia meninasss!!

Olha eu aqui hoje de novo! rsss Consegui passar somente em alguns bloguinhos, mas prometo comentar no blog de todas! hahaha

Vamos hoje falar de um assunto mto legal, que é mto importante principalmente para as amigas solteiras!!! Aliás até as casadas vão querer saber! rsss

Já está virando tradição... Jogar o sapo no lugar do buquê, ou além do buquê está cada vez mais frequente nos casamentos.

MOTIVOS PARA JOGAR O SAPO NO LUGAR DO BUQUÊ!


1. Diz a lenda que o sapo, depois de beijado pela mulher certa, vira um príncipe encantado! O Sapo Noivo já vem prontinho para casar! É o conto-de-fadas na vida real...

2. Se por acaso a solteira não for a "mulher certa" e o Sapo Noivo não virar Príncipe Encantado, no mínimo o sapinho fará companhia as suas amigas solteiras em dias de solidão, além de ser lindo e muito fofo!

3. As flores dos buquês tradicionais murcham depois de alguns dias, enquanto a pelúcia dura anos e mais anos...

4. Nenhuma mulher pega um bouquê inteiro. No "vôo" até as mãos das solteiras afoitas, ele já começa a se "desfazer". Imagine então o que acontece na menor das disputas! .

5. Por que arriscar que uma amiga querida pegue a maldição do "quarto buquê"? A maldição é o seguinte: você pode pegar no máximo 3 bouquets na sua vida. Se pegar o quarto, vai ser castigada por ter tomado tantas vezes a chance das outras. Ninguém merece a maldição do 'encalhe eterno', né?

6. Além de diferente, você poderá optar em dar o buquê para um familiar ou amiga querida, ou presentear a sortuda que pegar o sapo!

7. Sapos são sinônimo de sorte e fartura!

Olha que coisa mais fofa!?!? rss

E ai meninas!? O que vcs farão!?

Eu já estou procurando meu sapinho! hhehehe

Bjks e bom fds!

8 comentários:

  1. eu vou jogar o sapo tmb! é mais divertido né?!!! beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu joguei o buque. Me casei ha um ano e meio mas acredite, ano passado NG falava do sapo, entao eu nem sabia...q peeeena...hj jogaria ele. Outro dia vi num site uma noiva q jogou um Sto Antonio de pelucia..rs...pras catolicas, claro, a ideia é bem bacana né?
    Mas a ideia do sapo tb é ótima! Aconselho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu até fiz um post falando sobre isso no meu blog.
    Antes de ter acesso aos blogs nunca tinha escutado falar sobre!!!

    Axo super legal! E eh provavel q no meu jogarei os dois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. pois é tem mesmo muita coisa muitas idéias... mas vc vai fazer a decoração com o macarrão tmb ???
    as caixinhas de fosforo são ótimas mas ainda to vendo ela e + duas outras opções, só decidi mesmo a decoração! que não vai ser rosa rsrs bj

    ResponderExcluir
  5. Oi.. pois é..
    A Carol é outra.. hauhau.. mas vc pode pegarr, clarOoo!!

    Essa história de sapinho é bem legal mesmo, mas eu gosto mto do tradicional tb! Afinal de contas, esse sempre foi o meu sonho.. sem muitassss modernidades!
    Sei lá.. vai que eu mudo de ideia neh!?!?

    beeijO

    ResponderExcluir
  6. Xuxuuuu, eu kero o sapo! Acho taum legaal, as flores saum liindas, maas... O sapinho é taum mais fofoo, hehe, bjkks

    ResponderExcluir
  7. Que maldição é essa do buquet??
    Aiaiai daqui a pouco tem maldição pros sapinhos tbm! Eu já tenho um, acho q vou parar por ai mesmo!!

    ResponderExcluir
  8. Olá ! Descobri vc no blog da minha amiga Tatá e reparei que vc tb é do JC. Sou do JC de Piedade, casei lá em Maio.. Na verdade era pq casei e vim para Manaus. Taís é minha amiga a 14 anos e eu qd montei o blog insentivei ela a fazer tb!
    Passa lá depois. Beijos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs