1 de set. de 2009

*Novidades*

Boa noite noivinhas do meu coração!

Aff!! Quanto tempo sem postar! Já estava com saudadesss!!!
Trabalho ta me sugando! rsss Ontem sai quase 19hs!
Mas tenho mtas novidades!

Comprei minha cama hoje gente!! Comecei pela melhor parte né?! Primeira coisa que eu compro para a minha casinha!
Nem td é perfeito e deu um probleminha na loja, mas que já está resolvido!! rss

Vou postar uma fotinho que tirei no sábado na formatura de um amigo do meu noivo lá na Faculdade Rural (seropédica). Gente o lugar é mto lindo, masss longe...rsss
Na foto, Rodrigo (o noivo), euzinha, cunhadinha (Nathalia) e o noivo dela (Diogo).
Aproveitando para apresentá-los como meus mais novos padrinhos de casamento! Somos uma família linda mesmo né!?
Ta faltando só um casal e em breve colocarei aqui para vcs!


Mtooooo beijos!

6 comentários:

  1. Aeeeeeee!
    já tenho aonde dormir na minha casa nova! hahaha
    que bom! qndo chega?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hehehe...parabéns..
    a primeira coisa que comprei pra casa foi a cama também...apesar de que depois eu ganhei uma, e aí troquei a que tinha comprado....hehehe
    obrigada pela visita
    e curti bastante os preparativos, porque o casamento mesmo passa rápido demais...
    se delicia com cada detalhe, com cada conquista...e celebre tudo que puder....vale a pena!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. ah..esqueci de dizer...tem selinho pra vc no meu blog...
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor... tem selinho pra vc no meu blog...
    Bjuss :P

    ResponderExcluir
  5. Oie Carol!!
    Obrigada pela visita no meu bloguinho! =)

    Tou t linkando pra te acompanhar tbm! =)

    Ahhhh!!! parabéns pela aquisição! =)
    Mto bom comprar as coisinhas pra nossa casa, neh?!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog...é a primeira vez q eu entro aqui e ja me encantei!

    Vou te seguir e ja está linkada!!!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs