28 de set. de 2009

Noivado + selinhos lindos!

Boa noite meninas!

Tudo bem com vcs? Como foram de fds?!

Bom, eu fui comprar algumas coisas para o chá de panela no sábado e domingo fui no shopping tentar fazer a lista de presente. Por enquanto só consegui fazer na Tok & Stok, mas em breve terá mais coisa! rs

Tentei colocar na Leader, mas eles só deixam colocar com 60 dias de antecedência e como a maioria da família do noivo mora em outro estado, não posso deixar para fazer a lista tão próximo do casório!

Hoje fui na casinha dar mais uma geralzinha no que estava faltando. Em breve terei novidades da minha decoração!

Como prometido hoje falarei sobre o noivado. Na verdade vou só colocar umas fotos do meu para vocês saberem como foi a decoração!

Gosto de td bem romântico, então a decoração foi toda vermelha, com bastante coração e pétalas de rosas!

Esses foram os noivinhos do bolo que minha amiga Tatá fez pra mim!

Ele, flamenguista...e eu enfermeirinha! rss

A mesa.

Com forminhas de docinhos colocadas em forma de coração ( idéia da minha madrinha Mayra), o bolo com coração ( eu que fiz, com a ajuda da mammy, tia e Mayra rss) e do lado que não está aparecendo tinha um balde de gelo com o champagne e as 2 taças.

Look do bolo!
No meio do noivado, recebemos uma surpresa.
Essa é a prima do noivo. Ela é dançarina e professora de dança do ventre e dança cigana e fez uma dança linda de felicidade para os noivos!

O brinde.

Cortando o bolinho!

Família


Esses selinhos eu ganhei ra Mayra, Ale, Nana e Karol


Regrinhas:
1. Postar o nome e o link de quem criou o selinho;http://ursulaemarcelino.blogspot.com/ = Ursula Andress
2. Fazer um comentário no blog criador do selo;(ok)
3. Postar o link, o nome de quem te presenteou e fazer um comentário no blog dela;OK
4. Responder as seguintes perguntas: (PERGUNTAS BEM DIFÍCEIS)


- Porque você será feliz para sempre com o seu amor???

Porque já somos felizes e estamos caminhando sempre juntos, construindo nossa felicidade e vida dia a dia!


- O que o seu Amor faz para que você se sinta feliz, realizada e amada???

Nossa, acho que o amor que sente e por estar ao meu lado já é tudo!

- Qual foi o momento no seu relacionamento que você sentiu felicidade ao extremo???

Nossa, difícil....Acho que no dia do nosso noivado!


- Qual é o gesto de carinho que você mais gosta de receber do seu amor???

Acho que o cuidado que ele tem comigo, a proteção.


- Qual é o apelido carinhoso que seu amor colocou e usa para te fazer manha???

Amoreco.


5. Presentear mais de 5 blogueiras com esse selinho

Fatinha

Manu

Valéria

Rayane

Tati



Vamos às regrinhas:
1. Publicar o selinho em meu blog(ok)
2. Indicar o blog de origem do selinho:Clau
3. Citar 5 coisas que eu adore em minha vida:

Bom, a Mayra me deixou um bocado em dúvida agora! Coisas ou pessoas?!? Rsss

1 - Viajar
2 - Namorar
3 - Dormir
4 – Medicina
5 – Bloguinho!


4. Indicar para 10 blogs que eu adore

Mayra

Tata

Karol

Nathy

Nana

Manu

Fatinha

Rayane

Ale

Tati



1-Uma palavra que traduza tudo que esta sentindo no momento: Sono! rs
2-Nome de alguém que marcou sua vida: Rodrigo
3-Um momento que tem vontade de viver mil vezes: Nossa viagem para Petropolis
4-Seu maior medo: A morte da minha mãe
5-Um livro ou um filme que você achou top: Alicerce do Paraíso

Vou indicar todas que comentaram no meu último post!



1) postar o selo no blog e linkar quem te mandou

2) Dizer 3 coisas que vc gosta em um blog:
* ler novidades
* ficar tricotando com todas as blogueiras
* dividir as angustias e as alegrias

3) Repassar p/ os blogs q vc leu e amou
Amo todos os blogs que sigo.... indico para todas....
( MAYRA E NANA, COPIEI A SUA RESPOSTA PQ PENSO O MESMO!rs)


REGRINHAS:

1) Publicar e dizer quem te ofereceu o selinho.

2) Listar :um Brinquedo, Desenho, Programa/Novela, Cantor e Doce que marcaram sua infância.

Brinquedo: Boneca bolinha de sabão. Amavaaaa essa boneca!

Desenho: A caverna do dragão

Novela: Vampi. Adoro até hoje! rss

Cantor: Gostava mto de Xuxa e Angélica

Doce: Acho que brigadeiro! rsss

3) Indicar e avisar 10 bloguinhos para receber o selinho:
Tatá
Karol
Juh
Nathalia
Ale
Valeria

Manu

Carol

Julie

3 comentários:

  1. Eu ganhei um selinho?
    É tanta Nathália.. nunca sei se sou eu..

    Aaa.. to pensando em como oficializar meu noivado.. Só sei que quero fazer no dia 19 de dezembro agora.. mas COMOOOO?? MEU DEUS!
    Vamos aproveitar a presença dos pais deles, que moram mto longe.. o pai em Belém e a mãe no Japão. Mas isso será na formatura dele.. Depois quero fazer algo com os amigos, aí que entra a minha querida dúvida! hehehe...
    beeijO!

    ResponderExcluir
  2. Não entendi o q vc disse sobre o outro post, não conseguiu ler pq?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carolina, me chamo Janaína, acompanho varios blogs, mas nao possuo nenhum. E bisbilhotando em varios fui cair aqui no seu, muito bom seu blog...Parabéns, e como estou preparando meu noivado achei muito interessante esse topico sewu, gostaria de saber se vc convidou muitas pessoas e qtas vc sugeri para convidar? Eu quero fazer um reuniao bem intima, e o que vc em servir?
    Meu e-mail: jani_106@hotmail.com
    Bjus
    Muito obrigada

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs