29 de set. de 2009

Memê

Olá Noivinhas!!!

Bom, ganhei esse Memê da Mayra e não tenho idéia do que seja ainda! rsss
Mas to respondendo e passando!!
Já to fazendo a minha parte, é só responder as perguntas e repassar pra 4 pessoas!


1. Quatro filmes que eu assisto sempre que passam
Dirty Dance
Ghost
Kong Fu Panda
Meu Primeiro Amor

2. Quatro lugares que eu já morei
Méier - RJ
Portugal - somente 3 meses
Água Santa - RJ
Engenho de Dentro - RJ


3. Quatro programas de TV que eu gosto
House
ER
Esquadrão da Moda
Two and Half Man

4. Quatro pessoas que me mandam e-mail regularmente
Mayra
Minha mãe
Tia Rosa
Jorge

5. Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta
Ligar pro Rodrigo
Comer
Tomar banho rs
Dormir rs

6. Quatro comidas favoritas
Nhoque
Strogonoff
Arroz a piamontese com medalhão
Pizza

7. Quatro lugares que eu gostaria de estar
Paris
Grécia
Portugal
Porto de Galinhas


8. Passar a missão para 4 pessoas:
Julie
Valéria
Nathalia ( Nathalia e Renato )
Manu

5 comentários:

  1. oi Carol...obrigada pela visitinha...
    também adoooooro posts com imagens, e leio o resumo quando estou sem tempo...ehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Que sorte a sua..feriadinho pra vc em plena semana rsrs
    Estou amanhã indo pra sua terrinha, Rio, ver minha filhora e netas q moram aí, na Barra da Tijuca...Venha sempre no meu blog tomar 1 cafezinho.
    Beijocas carinhosas,
    marcia

    ResponderExcluir
  3. Copiadoo... respondeeeendo!!
    Obrigadinha.. é sempre bom saber um pouco mais de cada uma!
    beeijO

    ResponderExcluir
  4. aah... só pra constar.. temos coisas parecidas!

    ResponderExcluir
  5. Aaai Q legaal o meme, brigaduuu, vou postar jah, haha, bjks!

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs