24 de set. de 2009

Selinhos

Meninas!
Tudo bem!?
Hoje só tenho selinho para postar para vcs!
Esse eu ganhei da Tata!
Divulgar o blog criador do selinho: Nine



Indicar companheiras de blog que vc acredita que cuida ou cuidará bem de sua casa e avisá-las do selinho. Responder as questões abaixo:
- Você prefere toalha de mesa ou jogo americano?

Eu prefiro um jogo americano bemmm bonito. No dia a dia, usaria uma toalha tbm bonita.

- Gosta de tapetes ?

Sou alérgica, mas amo tapetes. Ainda mais aqueles bem peludinhos! rss

- Gosta de almofadas?

Não gosto mto não, mas acho que fica bem bonita numa decoração. Nada de 500 almofadas, mas algumas acho que fica legal sim e é mais fácil trocar as cores sempre.

- Qual a cor de sua cozinha?E a cor dos móveis?

As paredes da minha cozinha são brancas e tem até a metade da parede azuleijos clarinhos tbm. Meus móveis e eletrodomésticos tbm são branquinhos.
Somente um doa móveis é que é com preto. Gosto bastante de móveis preto e branco.
De resto, somente os utensílios serão azuis.

- Sua mesa é:redonda, quadrada ou retangular?O que tem em cima dela?

Bom, isso eu ainda não comprei não. Mas acredito que retangular.
Acho que sempre terá um belo centro de mesa e um vasinho com flores naturais.

-Quais as cores que não gosta para decoração da casa?

Aff... Acho que tons alaranjados. MTo cheguei..rsss
De resto acho que gosto de td.

- Quais as cores que ama para decoração da casa?

Gosto bastante de verde, azul, lilás. Mas ainda não me decidi em cor nenhuma na minha casa.
De tintas mesmo, talvez só uma ou 2 paredes coloridas, pq eu gosto.
O resto da pra brincar com as cores

E as minhas indicadas são:
Mayra
Nana
Carol
Manu

Beijinhus e uma ótima quinta chuvosa! rss

Pq aqui no RJ na chuvendo pacas!rsss

13 comentários:

  1. oi linda...obrigada pelo selinho...
    vou postar esse fim de semana....
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oie !!!!!

    Muito legal a idéia que coloquei no blog né ????

    Me diz uma coisa ... vc tem dois blogs ?? Ou um é seu e o outro é da Mayra ?? Sempre fico enrolada quando quero escrever para uma das duas (rs.........)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou! e obrigada pelo voto rsrs bj

    ResponderExcluir
  4. Sendo assim essa casinha de vcs vai ser liiindíssima, hein Carool!

    bjks floor

    ResponderExcluir
  5. oi Carol..já postei os elinho que me deu...tem mais pra você lá...
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Hehehe, estamos ricas de selinhos!
    Tem um memê pra vc no meu!

    ResponderExcluir
  7. Adorei.! Já te respondi no outro post. Beijos e um ótimo final de semana.

    Lara Reis.

    ResponderExcluir
  8. Oi, florzinha!
    Passa lá no blog... tem selinho pra vc!!!
    Bjoo

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs