17 de set. de 2009

DVD Casamento + Foto do Noivado

Noivinhas lindas do meu coração, bom diaaa!!!
Gente minha geladeira chegou ontem!! Tãoo linda! rss
Estou colocando esta foto do brinde do meu noivado, primeiro para colocar aqui embaixo um texto que eu acho perfeito e que 2 amigas já usaram no DVD dos seus casamentos e que vou usar tbm.
Vem no final do DVD, normalmente um texto ou uma música bem bonita e o texto será esse que acho perfeito demais!
E outra pq tem algumas noivinhas em dúvida sobre fazer ou não o noivado! Né Julie?rss
Essa é uma das fotos do meu noivado, dps coloco o resto.
Só posso dizer que curti mto o meu e que vale mto a pena!
Então, segue o texto...
“Alma gêmea da minh´alma,
Flor de luz da minha vida,
Sublime estrela caídaDas belezas da amplidão !...
Quando eu errava no mundo,
Triste e só, no meu caminho,
Chegaste, devagarinho,
E encheste-me o coração.
Vinha na bênção dos deuses,
Na divina claridade,
Tecer-me a felicidade
Em sorrisos de esplendor!...
És meu tesouro infinito,
Juro-te eterna aliança,
Porque sou tua esperança,
Como és todo o meu amor!
Alma gêmea da minh´alma,
Se eu te perder, algum dia,
Serei a escura agonia
Da saudade nos seus véus...
Se um dia me abandonares,
Luz terna dos meus amores,
Hei de esperar-te, entre as flores
Da claridade dos céus..."
Um beijão para todasssss!!

7 comentários:

  1. Amiga, vc vai por o texto, subindo igaul o elenco de um filme?
    Tem certeza? vc gosta? Eu acho q até tira a beleza do texto. uma montagem estilo pps, com as fotos que vão aparecer no telão ou as próprias fotos da cerimonia naum é melhor naum?
    BJos

    ResponderExcluir
  2. OI Carol!!!

    Uma pena não ter conseguido escutar a música.
    E eu drr nem dei um link ou o nome.. ahhahaha

    A música se chama Amar Você - Fernanda Brum

    É tãoooo linda. Estou apaixonada por ela!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi linda...conheço esse texto mas como música...
    lindo mesmo...
    estou a procura de um texto para por na primeira foto do meu álbum....
    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!!
    Coloca a fotinha sim, vai ficar lindo!!!
    No meu blog tem a minha retrospectiva que passou no meu casamento, dá uma olhadinha, bjos
    Ah, te linkei no meu blog, espero que não se importe!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que lindo este texto, hein!? Vai ficar lindo no seu DVD! Ótima escolha!!!
    Que amor a foto do seu noivado! Realmente é uma delícia!!! O meu foi uma surpresa num restaurante... meu noivo fez com a ajuda dos meus amigos e parentes... é uma data inesquecível, com certeza!!!
    No final da tarde, passa lá no blog, flor... vai ter selinho pra vc!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Floor o texto eh MARA, e a dica do noivado tbm, hehe! Estamos amadurecendo a idéia... BJKS

    ResponderExcluir

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs