3 de set. de 2009

Muitos selinhos!!!

Bom dia meninas!

Passando aqui bem rapidinho!


MTO obrigado por todos os selinhos que eu ganhei!!!!! Amooo mto td isso! rsss








Esses são os selinhos que ganhei da Nana











As regras são:
** Partilhar 5 coisas que gostamos de fazer:
- Ficar com o noivo
- Surpresas
- Ficar com a família
- Medicina
- Amo meu bloguinho, minhas amigas virtuais, meus comentários e meu selinhos \o/



** Exibir imagem do selinho
** Postar o link do blog que te indicou
** Indicar blogs de sua preferência:
Geeeeeeeennnte...tarefa dificílima
Então eu indico todos os bloguinhos que me seguem!


Todos que estão aqui na minha listinha! Como é mta gente, por favor, peguem seus selinhos! rss


Esse selinho ganhei da Rayane



Regras:
Convidar 5 amiguinhas blogueiras pra receber o selinho...
Pedir para as participantes que respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...
1. Um amor? Meu amoreco! Rodrigo ( o noivo mais lindo do mundo!! \o/)

2. Uma dor?Acho que perder meus tios.
3. Uma cor? Rosa
4. Um sonho?Casar e me formar em Medicina!
5. Um desejo?Ser mto feliz sempre!
6. Uma música? O lugar perfeito pro amor viver ( Sandy e Jr)

7. Um amiga? Mayra
8. Uma frase? "Eu sei que vou te amar, por toda a minha vida eu vou te amar."

As indicadas são:

Than http://coisasdethania.blogspot.com/

Ale http://aleestressadinha.blogspot.com/

Maitê http://momentosdate.blogspot.com/

Nine http://cantinhodanineangel.blogspot.com/

Fatinha http://organizaromeucasamento.blogspot.com/

Esse selinho ganhei da Rayane
Regrinhas
1- Responder ao questionario:

Você é casada? Ainda não...

Tem quantos filhos? nenhum

Fuma? Não.

Bebe? Socialmente

Tem compulsão por algum tipo de comida? Compulsão não. Mas como bem! rss

Prefere Calor ou Frio? Calor.

Prefere Doce ou Salgado? Salgado

Qual sua profissão? Auxiliar Administrativo

Último filme que você viu? Kong Fu Panda! rss Vi ontem!

Qual foi o dia mais feliz da sua vida? Quando o Alonso me pediu em casamento.

2-Indicar o nome e o blog de quem lhe ofereceu (acima).

3-Indicar blogs e avisá-los.
Bom, como eu acho que todas tem esse selinhos, não vou indicar ninguem. E aquelas que não tiverem, podem se sentir a vontade e pegar.


Como não há regra para esses, também indico todas as noivinhas da minha listinha que não tiverem ainda ok?!!?
MToo beijos para todas e mto obrigada!!












Um comentário:

Mto obrigada pela visitinha! Deixem seu comentário e façam a dona deste blog mto feliz! rs